Pontoeu
Uma peça em sua formalidade remete a um abacate, uma fruta que não é nativa do Brasil, mas, muito consumida por nós principalmente o tipo tropical. Esta fruta encontra terra fértil em nosso solo, representando o quanto a nossa terra é generosa com os que veem de fora, assim, esta mesa abriga de forma irregular e mais acolhedora as cadeiras, aproximando as pessoas…
Mesa de jantar com base em madeira nos acabamentos laminado em louro preto, pardo ou pau ferro, microtextura nos acabamentos em nogueira, carvalho, canela ou sucupira tampo nas opções de mármore ou madeira. Veja outras peças da Pontoeu aqui.
Veja cada detalhe da peça em 3D.
Disponível em Sketchup.
Veja algumas das várias customizações possíveis para essa peça.
Largura
150-270 cm
Profundidade
110-160 cm
Altura
75 cm
Após 20 anos de atuação na área de Arquitetura e Interiores, tendo desenvolvido diversos projetos para diferentes clientes e usos, Roberta se rendeu ao desejo de muitos anos = trabalhar com design de produto, sob a contribuição do universo que possibilitou a experimentação inicial em exercer esse ofício. “Pude colocar em prática o trabalhar com a criação de forma solta, sem muitas regras de um cliente específico, desenhar o que quero, quando quero e como quero, realmente ser o que eu acredito”.
A “Pontoeu” nasceu para desenvolver produtos diversos que façam parte do dia a dia. Sob a força do momento atual e conceito contemporâneo, os produtos são resultados de um conjunto de linguagens que sua criadora Roberta Banqueri reuniu e reúne em sua trajetória e caminhar pela vida. Não há um estilo ou conceito pré-formado, a ideia é deixar fluir o processo criativo, ser orgânico e compatível com o sentimento do momento. As vertentes de estilo e estética, como modernismo brasileiro, minimalismo, escandinavo, brutalismo – entre outros – fazem parte do coquetel de informações que alimenta a mente criadora da “Pontoeu”.
Desenvolvido por wid.studio